11 de jun de 2002

bona gente

Já estou há um tempão devendo esse post para apresentar os novos blogs que eu tenho frequentado.
então vamos lá:

Primeiro é claro o blog da Carol, meu mô lindo. Depois de tempos eu a convenci a ter um blog e está tão bunitinho! A ilustração da esquerda fui eu que fiz. Os textos são ótimos, mas ela não acredita. Visitem e comentem, vamos dar uma força pra ela manter o blog dessa vez ok?

Eu queria tb anunciar o blog da Robs, que é uma das responsáveis pela minha felicidade. A Robs é fofa e linda, tão mal humorada e cínica qt a Carol, aliás elas formam o par perfeito. Eu realmente amo essas mininas.
Só que eu num falei com ela se podia ou não por o link aqui. Até segunda ordem fica no segredo pra vcs.

Ai tem mais uma pá de gente...

Klein - Um dos adéptos do Tosco Way of life. Gente boa o brother. Ai Rafael, foi esse o cara que eu indiquei pro Big Blogger Brasil.
Dolt Doll - Uma minina de manaus com um bom gosto musical, to devendo ajudar ela a escrever a continuação de um conto. Já avisei pra ela que vai acabar virando mais uma história de super herói. Por culpa minha, não dela é claro.
Juana - Essa menina assina a riogoth junto comigo. Engraçado é que eu não faço a mínima idéia de quem ela seja e com certeza já nos esbarramos. Gente boa a vera.
Ginger - Esse blog vale a pena acompanhar. A minina tem bom gosto musical, bom gosto pra festas, bom gosto para mulheres e bom gosto para homens (afinal, disse que era bunitinho... Putz, esse momento pretensão foi foda).
Sweethell - É imperdoável eu nunca ter colocado esse link aqui antes. Mas erros são pra serem corrigidos. A .s.h. é a menina com a qual eu fui almoçar outro dia. Frequento o blog dela antes até d´eu ter um blog... tsc tsc tsc... imperdoável.
judyfunnie - Essa minina é impagável. Toda a confusão adolescente de uma garota que descobre que gosta das outras garotas no sentido bíblico da coisa. Na boa, é uma odisséia. Mas agora tem o seguinte, ela ta parando com um lance maneiro na vida dela por medo do preconceito. Intolerável. Faço agora uma convocação a todo o meu lindo público da ilha de lesbos para ir lá e dizer pra essa tonta que num tem porra nenhuma a ver o que ela ta fazendo. Convoco tb o restante da galera do lado cor-de-rosa da força que vem nesse blog, que segundo o nicholas, tem um público quase totalmente gay (e eu que achava meu blog machista) para ir lá e fazer o mesmo... Pq? E pq não porra?
Bella - Eu gosto do lance pin up do blog dela. O conteúdo tb é bem bom.
vigna maru - Essa minina assina a lista de animadores junto comigo, descobri que ela tinha blog num tem muito tempo. Conteúdo super pertinente pra quem curte animação.

Acho que são esses o que eu tenho ido mais... Depois eu reviro meus bookmarks...






Nenhum comentário: