11 de jun de 2002

king of sushi

Hj eu fui almoçar no japonês com a Carol e com a Roberta. Qual foi minha surpresa ao descobrir que o restaurante é do Yashiro.
Muito bom o restaurante até, fica aqui na travessa do ouvidor.

Yashiro? Pô, é aquele cara maneiro do Kof que incarna um oroshi tb e tal, toca numa banda com a Shermie e o Chris, o nome da banda é new faces...
O que? Vcs não tão lembrando? Ok, eu tirei uma foto dele lá qd ele trouxe água pra gente...



é mô... Vc tem razão, melhor esquecer minha idéia de fazer cosplay do Robert Garcia...



Nenhum comentário: