16 de jun de 2002

pegadinha do mução

Bem, por onde eu começo? Tem um humorista paraibano chamado Mução que pelo que eu entendi faz um puta sucesso por lá.
Não me pergunte como mas o pessoal descolou um cd pirata das "pegadinhas do mução".
Realisticamente falando nem é tão engraçado assim pq tem muita parada regional, mas tem uns lances que é de se mijar de rir.
Me contento em dar o endereço do site oficial do cara.
A base das pegadinhas são os apelidos...
Funciona assim, um ouvinte que tem a mãe na zona passa um fax pro Mução com o nome de quem vai ser sacaneado, onde trabalha, detalhes grotescos e apelido indevido (daqueles que provocam ódio). Ai o tal do Mução liga e fica enrolando o sujeito até chamá-lo pelo apelido. Ai é aquilo, só paraiba cabra da peste com umas bravatas muito grosseiras, um pequeno destaque para: "Ah seu bosta, eu vô abri um talho tão grande nu teu bucho que eu vô me escondê dentro dele!". Tem mais, o tal do Mução não liga só uma vez nào! Ele fica alugando o sujeito por muuuuito tempo. Outra boa são os apelidos: papada de porco, casca de ferida, unha podre e por ai vai ...
Peguem uns arquivos ai, derrepente vcs gostam tb ...

Nenhum comentário: