1 de jul de 2002

e não é que somos penta?

Tudo bem o brasil ganhou numa de ser o menos pior numa copa de nível técnico tão fraco (como se eu entendessa disso, só dou ^C, ^V nos comentários do meu pai).
Ainda assim, isso é bom para caralho!!!
Até pq meu cartão entrou de novo em destaque e tal, a festa foi bacana, bem que segunda podia ser feriado mesmo : P.

Curioso foi que eu assisti ao jogo junto com os meus amigos. Foi a primeira vez em mais de 12 anos de amizade que a confraria nerd de Vicente de Carvalho sentou para ver futebol junta. Divertidíssimo, um novo nicho para a gente falar merda.
Piadas boas foram relativas a RPG, tipo o binho falando que força tem que ser sempre maior que a destreza pq o melhor ataque sempre vence a melhor defeza. Fora isso ficamos expeculando sobre o fato do Ronaldo ter dois ataques por round e o goleiro da alemanha ter um nível de barbarian (uma vez que ele aparentemente não fica flat footed). Outras piadas boas foram qd aquele negão entrou no time alemão e ficamos supondo que ele ia fazer gol contra, ou ainda, que ele ia jogar a favor do Brasil na verdade, afinal ele era um membro da pura raça ariana.
Teve um tal de Gilberto Silva na seleção que a gente só percebeu que ele tava jogando qd ele cortou uma bola da alemanha, tipo um striker de king of fighters, que aparece e vai embora, ou então foi uma magia tipo summon torcedor.

Eu sei, eu sei... Não tem a mínima graça, mas na hora rimos muito.

Nenhum comentário: