3 de jul de 2002

o ataque dos albieres

Putz, fui ver ontem Ataque dos Clones no telão (pq eu já havia visto as boas partes no computador). O Filme é chato qd visto inteiro, tava empolgado com o que já tinha visto e acabei me decepcionando. O Ataque dos clones é dos clones mesmo! Foi a Glória Perez que escreveu o roteiro e os diálogos do chatéeeerrimo romance do Anakin e da Amídala.
Outra coisa que me ofende no filme é a forma idiota como o Obi-Wan descobre toda a "trama". Qd eu for jogar RPG de Star Wars eu já sei o macete, é só tratar todos os meus adversários como idiotas, pois os radares deles nunca funcionam e os guardas deles são completos imbecis.
Pelo menos ninguém nem menciona as mitocôndrias nesse filme, pelo visto aposentaram essa idéia ridícula.
Chato isso, Ep II é um daqueles filmes que não te da vontade de ver de novo, ou ainda, vc vai até alugar a fita mas vai adiantar o filme quase todo pra chegar onde interessa.

Mas quando chega o que interessa...
É foda!

As pancadarias tão tudo de bom, os brinquedos de combate estão lindos, tudo foda foda foda... Continuo achando que Star Wars tinha que concorrer ao oscar de Animação e não de efeitos especiais...
E o yoda batendo? O que é aquilo? Gremilin ninja!!!! Muita marra junta... Pena que qd chega essa parte do filme vc já está tão de saco cheio que já vê com uma certa má vontade.

Pra mim a frase do filme é:
"Jedi business! Come back to your drinks."
Vou adotar esse jargão...

Parece que ta todo mundo gostando do filme, só eu e a Carol não gostamos por hora ...

Nenhum comentário: