2 de jul de 2002

tudo por uma academia e wang cheng da silva

Ontem qd voltei do trabalho resolvi dar uma olhada nas academias de Vaz Lobo pra ver se eu começo a malhar. Descobri que a pé demoro mais de meia hora pra chegar e isso não é legal. Andar pra caralho, depois malhar e depois andar pra caralho de novo não é minha idéia de diversão.
No caminho passei pela única academia de Kung Fu que tem "próximo" a minha casa e ela estava aberta. Achando que o destino estava conspirando a meu favor fui lá eu determinado a estudar a arte marcial dos meus sonhos. Lá chegando me deparei com uma acabemia suja, pequena, feia, alunos tronchos e um professor vestid de porteiro (o cara nem com ropa de luta tava), como cara de tédio, ecorado numa parece dando ordens tímidas e desajeitadas para os alunos. Decepção total, custava ter uma academia que prestasse perto da minha casa? Quando perguntei quem era realmente o mestre dali me falaram que era o Wang Cheng e me apontaram umas fotos dele. Era um outro paraiba sem a mínima cara de chinês com gomex no cabelo para ficar com o pentiado preto e escorrido. Tenham medo dos porteiros de hoje em diante, eles podem ser o mestre Wang Cheng!!!

Nenhum comentário: