7 de ago de 2002

buá

Eu tenho sido um blogueiro mal, um blogueiro relapso, os deuses do blog vão me amaldiçoar!!!

É foda, to tendo que trabalhar muito agora para cumprir as metas aqui da voxcards, pior que ainda assim estou sempre atrasado, primeiro pq me esmero em cada cartão, outra que fora cartão ainda tem outras coisas para fazer, triste...

Pior que eu fico só de butuca nos blogs por ai e nem comentário tenho tido tempo de deixar, só uma leitura rápida pra saber das novas das pessas relevantes. Numa dessas ainda percebo que falta um monte de link pra eu por ai do lado.
Numa dessas butucas vejo as fotos de uma blog party que rolou em sampa com um monte gente boa. Óbvio que o panaca aqui se debateu em tristesa por não ter ido.
Num dessas eu tomo uma decisão drástica: "devo voltar ao mundo dos blogs e rápido!!"

Jurei pra mim tb estreitar mais as relações com o povo relevante dessa área. Razão simples, a vida até me deu a sorte de encontrar pessoas relevantes analógicamente (Carol, Roberta, Ronaldo, Tais, Rafael, Juliana (que descobri ontem que o correto é Ruliana) e mais uma pá de gente, só pra citar os que tem blog), mas ainda assim é difícil encontrar bom papo e boa cuca como eu gostaria de encontrar.

Nesse momento eu Levanto a bandeira do mundo digital (qt babaquice) e prometo pra mim mesmo dedicar pelo menos alguns minutos mais extensos a bobagem, ops! Blogagem...

Eu preciso de bananada para ser feliz : )

Droga, a quem eu quero enganar? Agora que eu votlei a dar aula (weeeeeeeeeeee), pelo menos nessa semana, num tenho tempo nem de amarrar o cadarço (é assim que se escreve? Percebo que nunca tinha escrito cadarço antes) direito...

Mas veremos no que dá...

Nenhum comentário: