7 de ago de 2002

sobre filmes

Ontem eu vi a Amelie Poulan, realmente não entendo o ranso que o Tiago e o Ruy tem com esse filme, mas tb não entendo a admiração toda que a Carol tem por ele. O filme é um bichinho de pelúcia, da vontade de apertar, abraçar e dormir colladinho com ele em posição fetal. A menina lá que faz a Amelie é bem gatinha, estilão. Eu gosto do trabalho do Jean-Pierre Jeunet, até o alien que ele fez não é tão ruim, ainda assim a obra máxima dele ainda é delicatessen, o filme mais industrial do mundo.

Sábado eu vi Resident Evil no cinema. Contrário de Star Wars eu tinha visto umas partes no micro e não tinha me interesado muito (com star wars eu fui no cinema e me decepacionei). No cinema tentei imaginar um filme pra ver que a Carol provavelmente não quisesse ver (errei) e ai fui ver o Hóspede Maldito. Não muda a vida de ninguém não, mas diverte bem, o filme tem uns pancadão muito bão na trilha sonora, detalhe na bateria hardcore que rola do nada em toda cena de ação. O filme é visualmente bonito, embora tenha uns cgs meio bundões. No mais tem fan service da Milla Ioquovit peladona, ela nem faz o meu tipo, mas é sempre bom ver mulher bonita pelada, nem que só pelo prazer estético.

Outro dia eu vi Dinossauros. Pra quem curte animação 3d, fodão. Até eu que não sou fan de 3d achei a produção bem bacana, boas expressões, iluminação perfeita. A história... Bem, a história é a mesma de sempre, mas não incomoda pq é bem amarradinha.

Ah! Comprei o DVD de Senhor dos Anéis... Nerd Power...



Nenhum comentário: