28 de set de 2004

Desuso

Parece que num mundo de fotologs e orkuts, os blogs caíram em desuso. De certa forma eu continuo achando os blogs a melhor contribuição até agora.

A idéia de blog abriu a porta para as outras tecnologias do "ver e ser visto", as versões digitais do jet set.

Colocar uma imagem no ar é mais fácil que colocar um texto, principalmente agora que as câmeras digitais estão ficando mais baratas. Ou seja, só está ficando no blog aqueles que têm amor a palavra. O restante que antes tinha um blog para dizer nada, agora podem brincar com imagens que valem muito mais do que as mil palavras que eles desconhecem.

Uma queda paupável foi a de frequentadores que comentem os textos, os pequenos foruns que antes se formavam por qualquer assunto.

Mesmo com a sensação de falar com as paredes, ainda vale a pena.

Um dia eu faço até um lay out próprio. Quem sabe?

4 comentários:

Paulo disse...

Eu tenho a mesma sensação de trocar uma idéia com os tijolos :)

Anônimo disse...

Tijolos são bons de se trocar idéias. Eles tem um embasamento sólido, se prestam a ouvir, e nunca se atrevem a fazer comentários imbecis. - Mr. Pot

Carol_Rainha disse...

Oi,

entrei aqui nem sei como, nessas de ficar entrando nos links dos outros.
isso pra dizer que gostei muito daqui e ainda amo muito o meu blog - onde tb me sinto falando com as paredes - e nem me empolgo tanto com orkut ou flogs.
ainda aprecio bons textos.

enfim, se vc aceitar mais uma leitora (ou mais um tijolinho da sua parede), cá estou!

valkiria2004@ig.com.br disse...

Oi

Pra quem escreveu profissão com ç no chat pra mim , aqui vc se mostra um escritor e tanto.
Visitei, gostei e volta e meia aparecerei.