6 de jan de 2005

Desfibrilador

Embora um grande amigo tenha me dito nos últimos dias "você não deveria ter blogs e fotologs, você deveria fazer algo de útil", eu não posso dizer que não sinto falta.

Se eu traçar um paralelo pífio de minha vida com a vida desse blog eu vou chegar a conclusão de que quando eu parei de postar tudo começou a ir de mal a pior. Óbvio que eu estou apenas criando mais uma superstição boba da era digital, assim como fechar os olhos para um download ir mais rápido. Acreditem, funciona!

Ainda assim 2004 foi um ano ruim e pode perfeitamente ter sido o meu blog com fome, pedindo comida e parando de trocar bons fluidos comigo. Como eu não acredito em grande parte dessas balelas nova era, eu vou citar pelo menos alguns motivos concretos para o meu interesse estar de volta aqui.

Primeiramente eu digo: se 2004 teve algo de bom foi eu ter tido contato com grupos mais diversos de pessoas e ter feito amigos neles. Percebi então que eu poderia, perfeitamente, ter conhecido essas pessoas legais muito antes se eu, simplesmente, tivesse sido mais assíduo na minha pequena produção textual.

Segundamente eu digo: O mesmo amigo que me aconselhou a fazer algo de útil e concreto na minha vida me aconselhou também a contar mais com os amigos, repartir mais os meus problemas e buscar ser mais próximo das pessoas que amo e cujo o sentimento é mútuo. Hoje, feliz ou infelizmente, eu sou um adulto. Expediente de mais de oito horas, trabalhos em casa, preocupações financeiras entre outras coisas. Sendo assim volto para o blog para voltar a dar notícia, voltar a existir para pessoas que deram pela falta de mim e que, por uma razão ou outra, não podem estar comigo tanto quanto gostaríamos.

Volto porquê eu gosto de falar e tenho andado muito quieto.

Vamos ver quanto tempo dura.

Conclusão do dia: minha autoestima cai muito quando estou sem barba.

4 comentários:

Lia disse...

Eu volteeeeeei/ agora pra ficar/ porque aquiiiii/ aqui é o meu lugar..
(Roberto comanda)

Anônimo disse...

Bem vindo de volta!!!
^.^
Tb to tentando voltar... mas no hay tiempo para escrever muito. No entando os motivos sao bem parecidos.

bjocas!!!

Beta e Dju disse...

ai, sou eu, roberta

cacete, q coment complicado!

Rafael Vaz disse...

Força aí, meu velho.