11 de jan de 2005

A imagem forte

Eu lembro de um episódio de Dilbert em que ele começava a virar um galinha pois não conseguia pensar em um nome para um produto.

PCÓ!

Digo isso porquê fui incumbido de uma tarefa ingrata. Com certeza vários designers já passaram por isso. Eu devo encontrar uma "imagem forte" para agregar valor as diretivas novas da empresa para este ano. Estou há uns 4 dias pesquisando imagens, testanto conceitos de design, ilustrações, montagens e ouvindo "não, não, não e não".

De fractais à cestas de basquete estou num dos últimos dias da brincadeira. Se até o fim dessa semana eu não tiver criado uma "imagem forte" eu vou virar uma galinha também.

3 comentários:

Paulo disse...

Antes uma galinha do que um ornitorrinco... espere... isso não fez sentido!

Anônimo disse...

Como assim?? Pcó?? Vais fazer uma camiseta? Beijos, Mimo.

Anônimo disse...

Discordo, Paulo. Antes um ornitorrinco do que uma galinha. Eles são mais originais. :P - Mr. Pot