11 de fev de 2005

Bowie e Maia

O David Bowie É o cara mais legal da música e ponto final. Vejam isso aqui.

Como esses links saem do ar, eu faço o registro no blog tb:

David Bowie quer gravar música de Tim Maia - 04/02/2005

O camaleão inglês estaria interessado em regravar músicas do “síndico”, especificamente da sua fase “racional”, que para quem não sabe, compreende 2 trabalhos, que são considerados os melhores de Tim: “Tim Maia Racional Vol. 1” (1975) e “Tim Maia Racional Vol. 2” (1976), ambos nunca relançados em CD.

A informação foi revelada pelo filho de Tim, Carmelo Maia. Ele afirmou que o seu primo, o cantor Ed Motta, colocou o britânico em contato com ele. “Meus advogados estão cuidando disso. Mas ainda não decidimos se vamos autorizar. Vai depender do dinheiro. Não posso liberar esta ‘jóia’ assim de graça”, disse Carmelo.

Um comentário:

Ronaldo disse...

Ora, ora, quem diria... totalmente do nada, mas quase todas as coisas boas surgem assim, não é. Se sair, quero ouvir isso. E aí Rômulo, faz tempo que não si falemu, tu tá melhó cara? o trabalho novo é legal? eu não tenho seu telefone atual, depois me liga, ou manda um email. um abraço xoq!