28 de abr de 2005

Bolo

Fiz aniversário na terça passada, dia 26. Entre muitos e.mails nas listas que participo, quase 50 scraps no orkut, ligações, saídas marcadas e a presença sempre gratuita, garantida e necessária da minha trupe, me senti amado, querido e afins.

É bom de vez em quando.

Eu não tenho a trip clássica de pensar sobre a minha vida passada e futura e me deprimir com isso no meu aniversário. Tenho isso no fim do ano. Ali, entre o natal e o ano novo. Ficar em TPM (Tensão Pré ou Pós Maturidade) nessa época já é básico para mim. Principalmente depois que eu parei de ganhar brinquedos.

27 anos e contando. O tempo é inevitável e impessoal. Por que se ele fosse uma persona ia ter muita gente querendo lhe quebrar a cara.

3 comentários:

Paulo disse...

Eu sou um desnaturado. Esqueci mesmo! Feliz Dia da Geladeira! :)

Ronaldo disse...

Aniversário do Romulo 2005, eu estive lá!

Dê disse...

IMPERDOÁVEL eu ter esquecido...ABOMINÁVEL minha deselegância...perdoável esse deslize?bjs...Dê