20 de abr de 2006

Eu não funciono pela manhã

- Romulo?

- hmmfff...

- Romulo...

- Quepfmãeennff...

- Você pegou o Átomo?

*levantando a mão aberta e fechando ela no ar*

- Peguei vários agora, mãe, mas são invisíveis a olho nu.

- Não, sério. Eu to falando do boneco que eu e seu pai compramos para você.

- Elektron.

- Que?

- O nome dele é Elektron.

- Mas ta escrito Átomo na embalagem...

- Esse é o nome original dele em inglês. Aqui no Brasil é Elektron.

- Ah ta... Bom, você viu o Elektron?

- Elektrons também não podem ser vistos a olho nu, mãe... São menores que Átomos...

- Vai dormir, Romulo.

- Ok. ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....................

6 comentários:

Tatiana disse...

Isso é maldade com a D. Hercília.
Te amo.
:*

/pela mode on

JorUge disse...

E ai manow, quanto tempo, JorU still in the house. se estiver errado voce entendeu, pelo menos eu acho ne! :)

Jeferone disse...

Quando acordo(mesmo), nem lembro o que disse enquanto dormia. =]

Gostei do texto.

roberta disse...

hahahahaha hahahaha haha ha hahahahahahahah ahhaha ahhaha hahahahhahaha

Pedro disse...

http://spaces.msn.com/nenemviviangalvao3

Dá uma navegada aí. Cê vai achar algumas paradas muito... familiares.

Giovanna Cantarelli disse...

da série "minha vida seria um quadro da fernanda young se eles fossem engraçados"