11 de mai de 2006

Copyleft

Ai nos comentários me avisaram disso e disso.

Logo o meu blog, tão pequeno e escondido nesse mundão que é a blogosfera.

Bom, obrigado Vivian Falcão ou "Devoradora de Cérebros". É sempre bom saber que mesmo as coisas que eu escrevo só para ocupar espaço na rede são admiradas de certa forma por alguém.

Prometo para você que vou tentar atualizar o blog com mais freqüência para você ter mais o que copiar e colar. Quando o fizer, mesmo trocando o masculino pelo feminino ou meu pai pela "Tia Diva", avisa aqui. Assim podemos ir lá e rir um pouco.

Bonus ainda tem das meninas do dama.

É uma grande honra também ser copiado junto com elas, pode acreditar.

3 comentários:

Pedro disse...

É foda quando fazem isso. Descobri o blog dessa guria assim: encontrei um texto meu no perfil dela do orkut, óbviamente sem créditos.

Entrei no space dela por curiosidade, e esbarrei com um monte de coisas escritas por outras pessoas.

Tatiana disse...

cara, que garota doente. hahahaha

Jeferone disse...

Dá um orgulho bobo, como um sorriso escapulindo no canto da boca. Pessoas assim deveriam ser proibidas de acessar a internet, e ainda ficar sem sobremesa.