25 de set de 2006

Caro anônimo

Para provar que eu sei o que é bom eu tiro seu comentário do limbo e trago para a postagem. Dessa forma, o humor vindo de sua mensagem pode ser compartilhado por todos.

Anonymous said...

olha vc não sabe apreciar o que é bom, pois esse grupo esta sendo o fenômeno do momento.Eu adoro amo todos eles do grupo RBD e todos os atores da novela REBELDE exibida pelo SBT.E aposto que no fundo vc tbem curte todos eles não quero ofender ngm mas essa é minha opinião.


Digo mais, caro anônimo, quando for questionado sobre o valor cultural de Rebeldes lembre-se de dizer que o programa é baseado na Revolução Francesa. Logo é um representante legítimo dos melhores valores ocidentais.

Agora vou provar que eu não sei o que é bom e vou alí tomar uma cachaça.

7 comentários:

Nanodryad disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Jeferson disse...

E eu diria mais:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

sem mais.

Beta e Dju disse...

ein?
hehehehe

xn0153x disse...

romulo... vei de guerra...

lembra de mim? o bom e velho n0153, do icq...

por onde vc anda, meu jovem?

por onde andam toda a galera ai do rio q eu nunca mais tive noticia...

me add no msn ai, cara.... xn0153x@hotmail.com

abraco

xn0153x disse...

por onde ANDAM toda a galera foi bom, hein? pode dizer...



em tempo... por onde anda toda a galera?
bruno, daniel, pizza...

Anônimo disse...

cara vc e muito sinistro a gente tbm odeia a wicc!!!!!!!!!!
FOGUEIRA NELES!!!!!!!!!!!

Nanodryad disse...

!!!!!!