30 de mar de 2007

Piada de trabalho

Para mostrar que continua ocorrendo o mesmo que aconteceu aqui, venho novamente mostrar o que eu acredito ser um ambiente de trabalho saudável. Realmente acho que eu deveria ganhar um extra por isso. Quem sabe quando eu trabalhar no google?

Assessora de Imprensa coletando informações sobre a fábrica de softwares para o boletim interno da empresa.

Assessora: O nome do projeto é Centralização de Vestuário ou Vestiário?

Alguém: VestuÁrio, é sobre roupas.

Eu: É, Centralização de Vestiário seria um projeto de unificação de todos os vestiários do mundo. Sempre que você fosse trocar de roupa em algum lugar seria, na verdade, o mesmo lugar.

Platéia: Risos

Eu: Esse projeto na verdade faz parte de mais um plano malígno do Lex Luthor para pegar o Super-homem.

Platéia: Mais risos.

2 comentários:

Leila disse...

Realmente centralização não está com nada, o negócio mesmo é MOD.

J@de disse...

Eu ri também!!
Beijos!!