8 de out de 2008

A grande discussão da nova comunicação

Funciona assim, olha:

1) Os meios de comunicação em massa não apuram corretamente suas informações e falam um monte de bobagem. Além disso, são tendenciosos, oportunistas e parciais.

2) Cidadão indignado com a desinformação promovida pelos meios de comunicação de massa aproveita a revolução das tecnologias telemáticas, digitais e microeletrônicas para produzir sua própria informação.

3) Ao produzir sua própria informação, o cidadão indignado não apura corretamente suas informações, fala um monte de bobagem e, além disso, é tendencioso, oportunista e parcial.

4) Os meios de comunicação em massa ficam indignados com a desinformação produzida pelos cidadãos indignados, então eles passam a convidá-los para produzir conteúdo de graça em seus canais de informação. Ao mesmo tempo, os meios de comunicação em massa acusam os cidadãos indignados que se tornaram produtores de informações de falarem um monte de bobagem, serem tendenciosos, oportunistas e parciais.

5) Os cidadãos indignados que não foram convidados para produzir informação de graça num grande meio de comunicação em massa e estão sendo acusados de falar bobagem, serem tendenciosos, oportunistas e parciais voltam ao tópico 2.

Nenhum comentário: